Busca

domingo, 7 de março de 2010

Dia internacional da Mulher, 8 de março.



Ser uma mulher de verdade está muito além de todos os estereótipos,

É uma questão de escolha.

De poder escolher ir à luta ao invés de chorar e se lamentar pelas falhas da vida. É não precisar ser mais do que é.

É um fato. Um acordo.

Ser uma mulher de verdade é muito mais do que um vestido novo, um número a menos no manequim ou um a mais no salto.

É ter cabeça e saber usá-la.

É ter raça e não escondê-la.

É ter brilho nos olhos e jamais apagá-lo.

Uma mulher de verdade não precisa, ter medo de errar. É se revelar para o mundo e a ele emprestar sua cor, seu perfume, seu calor.

É comemorar todo dia 08 de março, abril, maio... Todo Natal, Páscoa e Ano Novo... é sorrir a cada sábado, domingo ou feriado...
Ser mulher é saber agradeçer a Deus pela graças e conquistas alcançadas. Pois, mulher nenhuma precisa mais do que a vida, para ser feliz!

Só precisa ser o que é...


Leia +



Hoje,
não quero ser
a mulher forte, com atitude
de leoa, sedutora,
aquela que luta, defende,
conquista,
consola, abriga...

Hoje, eu quero deixar que
a mulher sensível, delicada,
romântica, frágil...
seja vista e sentida!
Quero um carinho, um abraço,
um colo...

Quero braços que me
envolvam,
protejam, abriguem.

Quero um corpo onde possa
me aconchegar;
um ombro para poder chorar,
uma mão que acaricie meus cabelos,
olhos que vejam as lágrimas
cairem no meu rosto
quando falo dos meus
medos...
uma boca que me diga palavras
de ânimo e esperança
e que me beijem com amor e carinho!

Quero olhos que vejam minha fragilidade,
que me admirem por ser delicada
e que não desejem que eu tenha que ser sempre forte!

Quero ser admirada, notada,
e quero que me queiram
por também ter um lado frágil.

Quero que me admirem por ser
mulher na sua essência,
não só o lado leoa, mas
o lado beija-flor e também flor!

O lado que necessita do outro
que também precisa receber!

Quero hoje... a fragilidade de ser
MULHER!!!

0 comentários: