Busca

terça-feira, 4 de maio de 2010

POEMA - A MAGIA DA TELEVISÃO


Atraente, insinuante e sedutora eis a imagem da TV.
Aqui estou senhores para fascinar e informar.
Como no passe de mágica, a vida de vocês, tudo transformo.
Comigo tudo se torna mais belo e charmoso.
Interação, informação e diversão só encontram aqui na televisão.
Diante da minha tela tudo que é ficcional se torna real e tudo que é factual se torna artificial.
Em 1950 nasci e 1980 expandi.
Com segurança e seriedade venho a chamar e a informar.
Não adianta tentar negar, mas informativa e educativa, eu sou!
Mas, hoje o amor e a simpatia dos telespectadores, eu conquistei e meus concorrentes eu superei;
Porém, nada sou sem vocês, telespectadores.
TV e diversão; qualidade e informação, só encontram aqui na televisão!


Autor: Henrique.D
(Pensador de loucura)

0 comentários: