Busca

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Poema: O ser mulher

Oh, Mulher!
És tu o símbolo dos desejos, das alegrias e das admirações dos homens;
És tu a fonte da beleza e da inspiração;
Teu rosto, sua boca e seus olhos me fascinam;
Tua alma meiga e doce me encanta.
Diante de tanta graça e formosura estou aqui a te clamar.

Pelas mãos do criador você nasceu e, a te, ele encarregou à missão gerar o fruto da vida.
Você que é a mais pura e singela obra prima do criador;
Criada a partir da costela de Adão.
Que diante de nossa solidão Deus nos presenteou com esse ser digno e belo que és tu mulher!

Oh! Meu Deus!
Que ser mais belo e puro.
Quanta graça e formosura te adornam.
Você que carregas contigo todo o valor, a essência e a magia do ser mulher;
A beleza feminina a que tanto admiramos e, a única responsável por nos aprisionar diante deste ser maravilhoso que é a mulher.

Oh, mulher!
És tu a perdição e a ilusão dos homens e, também a glória e salvação deles.
Por teu sorriso singelo me apaixono;
Usa e abusa, mas com devoção.
Neste mundo aqui estou a te desejar.

Oh, mulher!
Porque me tratas assim!?
Porque machuca tanto o meu coração!?
Se você sabe que só ao seu lado me sinto feliz.

Oh, mulher!
Só a sua beleza feminina é capaz de encantar nossos corações com bondades e doçuras de amor.
Só vocês são capazes de resgatar e retirar os homens dessa imensa solidão;
É você o brilho eterno da nossa escuridão que Deus o fez.

Oh, mulher aqui estou!
Eloqüente e vivo só te esperando.
És o meu carma e minha sedução, mas só você é capaz de conquistar meu coração de amor e infinita admiração.



Autor: Henrique.D
(Pensador de loucura)

0 comentários: